BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Seminário do CFN em Maceió reúne três estados Maceió, Alagoas

A Federação Espírita do Estado de Alagoas, sediou nos dias 21 e 22 de agosto, o Seminário para Preparação de Multiplicadores para Implementação do “Orientação aos Órgãos de Unificação”, para os Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, conforme programação aprovada na Reunião Conjunta das Comissões Regionais do CFN da FEB, em Brasília. Estes seminários também assinalam os 60 anos da “Caravana da Fraternidade” e o recente livro reeditado pela FEB, sobre o tema, de autoria de Leopoldo Machado.

O evento foi iniciado pelo presidente da FEEAL Milton José Ramos, contando com a presença de dirigentes das Federativas de Sergipe (Júlio Cesar Freitas Góes) e Bahia (Creuza Santos Lage), do Secretário Geral do CFN Antonio Cesar Perri de Carvalho e Olga Maria (secretária da Comissão Regional Nordeste do CFN, de outros dirigentes das Federativas de Sergipe e Bahia e dirigentes de órgãos de unificação e instituições espíritas do Estado de Alagoas, totalizando 85 participantes. O evento foi realizado na sede do Lar São Domingos. O programa foi iniciado por Antonio Cesar Perri de Carvalho, e o programa foi cumprido com atuação da equipe da Secretaria Geral do CFN (Célia Maria Rey de Carvalho e José Luiz Dias): Apresentação do “Orientação aos Órgãos de Unificação” e seus objetivos; Fundamentos para o Trabalho de Unificação com base na mensagem “Unificação” - Dinâmica de grupo; Síntese Cronológica das Ações de União e de Unificação; palestra pública sobre o tema “Chico Xavier e o Ideal de União”, por Antonio Cesar Perri de Carvalho; Gestão Federativa - Estudo em grupo; Gestão Federativa Apresentação e comentários dos grupos; Estratégias de ação para multiplicação do Orientação aos Órgãos de Unificação - Discussão entre os participantes; e perguntas em geral. Ao final, todos entoaram a “Canção da Alegria Cristã”, de Leopoldo Machado e Oly de Castro. Na manhã o dia 21, o Secretário Geral do CFN da FEB participou como convidado da reunião do Conselho Federativo Estadual da FEEAL (www.febnet.org.br)













Legendas fotos

Parte dos Participantes

Reunião do Conselho Federativo Estadual da FEEAL

Fraternidade Espírita Joanna de Angelis

Apresentação de José Luiz

Apresentação Célia

Presidente da FEEAL abre seminário

Seminário Maceió vista parcial do público

Palestra Chico Xavier por César Perri

Conclusão dos trabalhos e encerramento

0 comentários: