BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Palestras com Maria Helena Marcon Santo André e São Bernardo do Campo




Maria Helena Marcon

Currículo

Vinculada ao Centro Espírita Ildefonso Correia, em Curitiba, Paraná, desde 1972, desempenhou atividades como bibliotecária, dirigente de Juventude Espírita. Foi sua Presidente por 5 gestões.

É membro do Conselho Deliberativo, e do Departamento Doutrinário, com atividades ainda como palestrante, coordenadora de grupos de estudos e participante de reunião mediúnica.

Na Federação Espírita do Paraná iniciou em 1986, no Setor de Infância do Departamento de Infância e Juventude – DIJ. Após foi Diretora do DIJ-FEP, ocupou a 2ª Vice-Presidência, a 1ª Vice-Presidência e a Presidência.

Atualmente é coordenadora do Setor de Comunicação Social Espírita, com responsabilidade pelo Programa Radiofônico Momento Espírita, veiculado pela Federação Espírita do Paraná, há 18 anos, sendo também uma das redatoras dos textos que vão ar de segunda a sábado, na capital do Estado do Paraná e em mais de 200 emissoras de rádio, em todo o Brasil e uma no Paraguai.

Membro do Conselho Federativo Estadual da Federação Espírita do Paraná, tem mandato até outubro de 2010.

Profissionalmente, trabalha na 7ª Vara Cível da Comarca da Capital do Estado do Paraná, na qualidade de Juramentada.

(Informações em email de Regina Bachega)

0 comentários: