BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Noticias da Marília Espírita

Bom dia, amigos.



Paz, com Jesus.



SEMINÁRIO "DESAFIOS DA SEXUALIDADE". Cerca de 170 pessoas participaram do seminário, promovido pela USE Marília e apresentado pelo médico ALEXANDRE PEREZ. No primeiro período, Alexandre fez sua exposição, abordando vários aspectos da sexualidade de forma serena e equilibrada, dentro das orientações médicas e espíritas. Fotos do evento podem ser vistas acessando:

http://picasaweb.google.com.br/donizete.pinheiro/SexualidadeNet#



CENTRO ESPÍRITA LUZ E VERDADE. No dia 28 de agosto, sábado, 20 horas, palestra com WELLERSON SANTOS, sobre o tema: Jesus e os Apóstolos.



UNIÃO ESPÍRITA JOÃO DE CAMARGO. No dia 22 de outubro, a partir das 21 horas, na AABB, em frente do Bosque Municipal, jantar dançante com renda para a entidade e para a Associação Espírita Alves de Abreu. Animação a cargo de Gentil JR e buffet de Osney Soares. Os convites, ao preço de R$.35,00, com bebida inclusa, estão sendo vendidos pelos trabalhadores da casa.



FILME NOSSO LAR. O lançamento do filme Nosso Lar, com base na obra de André Luiz, psicografada por Francisco Cândido Xavier, será na sexta-feira 3 de setembro, nos cinemas de todo o Brasil. Importante a presença dos espíritas logo na primeira semana, para que o filme possa ganhar o destaque que merece.



PROGRAMA TRANSIÇÃO. No próximo domingo 29/08/2010, às 15:15 horas, o Programa Transição terá a participação do orador e médium RAUL TEIXEIRA, com o tema “Drogas”. O programa será apresentado por Del Mar Franco, pela REDE TV.



NÚCLEO ESPÍRITA AMOR E PAZ. No próximo sábado, das 14h30 às 16h30, prosseguem a leitura e debate do livro Nosso Lar, com enfoque nas informações e ensinamentos oferecidos por André Luiz. O NEAP fica na Av. 7 de setembro, 560.



Outras informações acesse: www.mariliaespirita.jor.br



Abraços,



Donizete Pinheiro

0 comentários: