BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 21 de agosto de 2010

Nota de Desencarnação Araçatuba, SP


Leônidas Noce de Oliveira



Sensibilizados noticiamos o passamento desta para a vida espiritual do nosso dileto companheiro de ideal espírita Leônidas Noce. De família muito tradicional em Araçatuba, Leônidas se notabilizou como um grande trabalhador do movimento espírita. Durante anos a fio Leônidas se dedicou ao trabalho voluntario na Instituição Nosso Lar, Casa da Sopa Emilia Santos e Centro Espírita “Luz e Fraternidade”. Mas ficou mais conhecido mesmo na Livraria Espírita Rolando Perri Cefaly onde dava expediente o dia todo e onde tínhamos a grande oportunidade de vez por outra ir comprar alguns livros e bater um agradável papo com o grande amigo. Leônidas, você cumpriu sua missão. A lacuna está aberta e temos certeza que você vai ajudar a preenchê-la porque sempre teve muito amor naquilo que fez. Abraços de todos nós. (Ismael Gobbo).



Leônidas Noce. Trabalhando numa das Feiras do Livro no Calçadão da Rua Marechal Deodoro, em Araçatuba, SP (Foto Ismael Gobbo)

Desencarnou na noite de quarta-feira 18/8 e foi sepultado às 16hs do dia 19/8/2010

0 comentários: