BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Instituto Batuíra de Saúde Mental de Goiânia Recebe doação de Equipamentos de lavanderia de Cuiabá, MT

O Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental recebeu no último dia 31 de julho de 2010, em Cuiabá – MT, a doação de equipamentos para lavanderia.



Após auditoria contábil, análise financeira, entrevistas e sabatinas, a Central Geral do Dízimo, da Pró-Vida, oficializou a doação ao Batuíra.



Com as novas máquinas, o Instituto começa agora outra campanha para a construção do bloco onde a lavanderia será montada.



Por isso, solicitamos novamente a sua ajuda e de empresários para a construção deste novo bloco que representará uma economia mensal de aproximadamente 4 mil reais mensais.



A Direção do Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental agradece a você e a todos que contribuem com esta obra que atende a mais de 60 pessoas carentes portadores de transtorno mental ou alcoolismo há mais de 60 anos.



O nosso muito obrigado pela confiança, carinho e solidariedade.



Fraternal abraço,



Sérgio Luís Haas

Presidente voluntário



Esquerda: Sérgio Luís Haas do Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental.

Direita: colaboradora Creusa da Pró-Vida de Cuiabá-MT)

0 comentários: