BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Divaldo Pereira Franco em palestra com grande público Juiz de Fora, MG

Estivemos nesta semana, na cidade de Juiz de Fora, MG.

Na quarta feira, dia 25, participamos de um encontro com Divaldo Franco, às 18:00, no SEJA (Sociedade Espírita Joanna de Angelis).

Logo após, às 20:00, Divaldo realizou uma palestra no SESC, para mais de 1500 pessoas. Aproveitamos para estar junto do médium nos momentos de autógrafos do novo livro do espírito Joanna de Angelis - "Vitória sobre a Depressão". Depois da palestra, participamos de um jantar, com a presença de Divaldo, Suely e Consolação (Presidente da AME de Juiz de Fora).

Ontem, dia 27, Suely Caldas Schubert lançou seu 14º livro (Mentes Interconectadas e a Lei de Atração) na livraria Saraiva, no Shopping Independência, com a participação do presidente da EBM (Editora Bezerra de Menezes), Miguel de Jesus Sardano, da cidade de Santo André, SP.

Aproveito, para lembrar aos amigos, que o novo livro do Divaldo pelo espírito Manoel Philomeno de Miranda, será lançado dia 04 de setembro, no "Encontro Fraterno" em Salvador. O título do livro é: Transição Planetária.

Estou enviando algumas fotos do encontro desta semana.

Abraços,



Lucas Milagre



LUCAS MILAGRE
MAI - DIVINÓPOLIS
(37)3222-1107
(37)8817-9939









Legenda fotos

DIVALDO PEREIRA FRANCO

DIVALDO AUTOGRAFANDO

DIVALDO, LUCAS E SUELY

AUDITÓRIO LOTADO NA PALESTRA DE DIVALDO

NA LIVRARIA SARAIVA

LANÇAMENTO DE SUELY CALDAS SCHUBERT

LUCAS, SUELY E GERALDO

O TEXTO E AS FOTOS ME FORAM REPASSADOS POR Jorge Moehlecke jorgejhm@terra.com.br




0 comentários: