BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 28 de agosto de 2010

CEI Coopere 6º. Congresso Espírita Mundial. Valência, Espanha

Sua atenção é muito importante.

Os espíritas de todo o mundo estarão reunidos na cidade de Valência, na Espanha, durante o período de 10 a 12 de outubro de 2010. Será uma excelente oportunidade para nos encontrarmos com companheiros e irmãos de outros países, convivendo fraternalmente e trocando experiências e programas de trabalho relacionados com a difusão da Doutrina Espírita.

Para participar como congressista presente, basta que você utilize um dos meios indicados no folheto disponível pelo site www.congressoespirita.com.br, ou telefone para o número 55.61 3038 8414/8415, e faça a sua inscrição.

Caso não puder participar fisicamente do evento, você poderá colaborar fazendo uma Inscrição Solidária. Desta forma, você não só colabora com o Congresso, como também ajuda outro companheiro a participar.

Se preferir outra opção, simplesmente colabore com um valor a seu critério, utilizando os mesmos meios já citados.

A humanidade está necessitando conhecer os ensinos espíritas.

Vamos unir forças e recursos, para fazer com que isto se concretize.

Construamos juntos, em nossa Terra, o “Mundo de Regeneração”.

Você, companheiro e companheira de ideal, está convidado a participar desse evento. E caso não puder estar fisicamente presente conosco, encaminhe a sua saudação e as suas melhores vibrações.


Inscriçao Solidária

Colabore


http://www.congressoespirita.com.br/index.php?id=8

WWW.INTERCEI.COM

(Informação recebida em email de BUSS Events bussevents@googlemail.com)

0 comentários: