BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 29 de agosto de 2010

Ainda sobre a Rádio Espírita Campinas Novo Estúdio e Novos Programas



Caros companheiros da imprensa e divulgação espírita,



Gostaríamos de solicitar a gentileza de veiculação da notícia abaixo.



Seguem em anexo duas fotos ilustrativas. Caso necessário, temos ambas à disposição em maior resolução.



Desde já, agradecemos a colaboração e reforçamos nossos votos de reconhecimento pelos belos trabalhos em favor do Espiritismo.



Meu abraço,



Dermeval Carinhana

Presidente da ADE Campinas



Radio Espírita Campinas inaugura novo estúdio e estréia novos programas



Desde agosto de 2010, a Rádio Espírita Campinas, uma emissora da ADE, Associação de Divulgadores do Espiritismo de Campinas, conta com um novo local para a produção e transmissão de sua programação. Mais moderno e com instalações mais confortáveis, o novo estúdio é o resultado do apoio de diversas pessoas e instituições que desde o início do ano tem se mobilizado em campanhas, tanto de arrecadação de fundos, como também, e principalmente, envolvendo o trabalho voluntariado de construção e reforma da sede da ADE. Atualmente, são veiculados pela rádio os programas “Opinião Espírita”, “Observatório Espírita” e “Nos Caminhos do Saber”. Como resultado imediato do novo estúdio, a partir de setembro de 2010 a rádio ganhará três novos programas, todos produzidos e apresentados pela ADE Campinas: “Galeria de Idéias”, “Encontro Marcado” e “Conheça Kardec”. Com a proposta de ser um espaço destinado aos assuntos ligados à arte, poesia, música e cinema, “Galeria de Idéias” visa valorizar as expressões artísticas da sociedade que contribuam para a melhora do Homem. Em “Encontro Marcado”, o ouvinte encontrará reflexões sobre as suas atividades no trabalho e como a visão espírita pode colaborar para tornar esse ambiente um lugar melhor. Por fim, elaborado com base na Revista Espírita, editada por Allan Kardec entre os anos de 1858 e 1869, “Conheça Kardec” tem por objetivo apresentar idéias, fatos e curiosidades do ambiente espírita à época de Kardec. Ao mesmo tempo, o programa trará atualidades e entrevistas com pessoas interessadas no pensamento de Allan Kardec. A Rádio Espírita Campinas pode ser ouvida pela Internet 24h por dia no endereço www.radioespirita.org.br. Mais informações pelo email contato@radioespirita.org.br



Fonte: ADE Campinas
(Informações e fotos recebidos em email de Otávio Cunha)



0 comentários: