BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 23 de julho de 2010

TVCEI.COM



Chico Xavier, o filme
Agora disponível em DVD
Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium mineiro. A TVCEI já disponibiliza para você a pré-venda deste DVD, que será enviado a partir do dia 1º de agosto, por apenas R$ 29,90.

Solicite agora o seu DVD, clique aqui.

Clube Amigos da TVCEI. Participe !
Desde 2006, a TVCEI vem expandindo o seu sinal. Primeiramente pela internet, depois via satélite e depois em algumas operadoras de TV a cabo. Agora, queremos levar o sinal da TV Espírita para a rede aberta de TV. Para viabilizar este projeto, associe-se ao "Clube Amigos da TVCEI" e receba, mensalmente, dois DVDs de brinde com o melhor e mais variado conteúdo audiovisual espírita.

Para maiores informações, acesse www.tvcei.com/clube.

Assista neste domingo, 25/07, no "Coleção TVCEI"
Videoaula "Como Falar em Público sem Desencarnar de Medo". O expositor espírita Geraldo Campetti dá as dicas para uma boa apresentação pessoal e as melhores técnicas na hora de qualquer exposição para um grande público na casa espírita. Não perca, neste domingo, a partir das 20h, no "Coleção TVCEI".
Para adquirir este material, clique aqui.

0 comentários: