BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 7 de julho de 2010

TVCEI.COM



"Meu Primeiro Livro Espírita"
Assista neste domingo, 04/07, no "Coleção TVCEI"
Lançamento do primeiro desenho animado espírita, com base no livro "Meu Primeiro Livro Espírita". Você vai conhecer os personagens Kardequinho, Scheillinha, André e Lupi e o contato dessa turma com "O Livro dos Espíritos". Em seguida, veja também outras animações com temas espíritas:

• Primeiro capítulo de "Nosso Lar";
• Conto infantil: "O Casamento da Princesa";
• Sonetos: "Paulo e Estêvão".

Neste domingo, 04/07, a partir das 20h, no "Coleção TVCEI". Não perca!

Lançamento: livro "O Novo Testamento"
Pela primeira vez, surge um projeto de tradução do Novo Testamento, diretamente dos manuscritos gregos, realizado por um espírita. O objetivo é ouvir a voz do Mestre Galileu em toda a sua originalidade. A obra surgiu a partir de um profundo estudo do escritor Haroldo Dutra Dias. Para adquirir, clique aqui.

Agende-se para o 6º Congresso Espírita Mundial
O evento acontecerá de 10 a 12 de outubro de 2010, em Valência, na Espanha, com o tema: "Somos Espíritos Imortais". Entre os palestrantes estarão Divaldo Franco, Raul Teixeira e Carol Bowman, pesquisadora norte-americana sobre reencarnação.
Para maiores informações, acesse www.congressoespirita.com.br

0 comentários: