BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 4 de julho de 2010

PALESTRA COM A JUÍZA JACIRA JACINTO DA SILVA TRÊS LAGOAS, MS



IMPERDÍVEL:

Autora de um dos livros mais revolucionários da atualidade virá a Três Lagoas


A Exmª Juíza de Direito Drª Jacira Jacinto da Silva, magistrada do Estado de São Paulo, aceitou o convite de um comitê representativo da sociedade treslagoensse, de estudo e pesquisa para implantação do Método APAC e ações inovadoras nas medidas socioeducativas no município, e estará conosco no dia 09 de julho (sexta-feira) desse ano. Na oportunidade, a eminente escritora de renome internacional, divulgadora de idéias libertárias do ser humano em um mundo globalizado, irá proferir uma palestra intitulada ‘CRIMINALIDADE: Educar ou Punir?’. Local: Grupo Assistencial Espírita ‘A Candeia’ (rua Manoel Pedro de Campos, nº 253 - Bairro N. Srª. Aparecida) às 19:00h, na qual discorrerá sobre sua famosa tese inovadora de recuperação de condenados como medida preventiva da paz social. Explanará sobre o revolucionário Método APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) que tem apresentado elevadíssimo índice de recuperação de condenados para a sociedade brasileira. O Método APAC, genuinamente brasileiro, tem sido copiado por diversos países do mundo inteiro com enorme sucesso. Parabéns ao Comitê que conseguiu sensibilizar a Exmª Juíza e ilustre escritora para o problema da violência crescente com a qual a sociedade treslagoensse tem se defrontado nos últimos anos. Tanto que a autora decidiu disponibilizar, do seu estoque particular, algumas poucas dezenas de exemplares do seu livro mais famoso (com edição esgotada). Sorte dos que conseguirem adquiri-lo.

Realização: Dom Moreira (Bispo Diocesano Católico, de Três Lagoas/MS); Pastor Welton (Presidente do Conselho dos Pastores Evangélicos de Três Lagoas/MS) e Sr Paulo Cezar (Coordenador da União Regional Espírita de Três Lagoas/MS).



(Informação em email de Laine Zuque)


0 comentários: