BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 9 de julho de 2010

PALESTRA COM FRANCISCO CAJAZEIRAS NO C.E. JOANA D’ARC SERRA NEGRA, SP



Centro Espírita Joana D'Arc

Rua Allan Kardec, 53

Serra Negra - SP



Palestra: A Obsessão e a Casa Espírita –

“Mistificação, Obsessão e Movimento Espírita”



Dia 10 Julho sábado às 20h00



com:

francisco cajazeiras.jpg



FRANCISCO CAJAZEIRAS



Médico clínico geral e cirurgião geral na capital do Ceará e leciona, como professor das disciplinas de “Neuroanatomia” e “Psicofarmacologia”, na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e na Faculdade Integrada do Ceará (FIC).

No Movimento Espírita tem participado de diversos Congressos, é expositor espírita com uma agenda de palestras e cursos em casas espíritas. É fundador e atual presidente do Instituto de Cultura Espírita do Ceará (ICE-CE), fundador e diretor do informativo “Enfoque Espírita” (ICE-CE), sócio-fundador da Associação Médico-Espírita do Ceará (AME-CE), fundador e diretor do Clube do Livro Espírita Mensagem de Amor – CLEMA (Fortaleza), delegado do GED (Grupo de Estudos Doutrinários) no Hospital da Polícia Militar do Ceará (Cruzada dos Militares Espíritas). No biênio 1995-96, foi vice-presidente da Federação espírita do Estado do Ceará (FEEC).



ENTRADA FRANCA



(Informação em emails de Ézio Amaral e Luiz Roberto Invernizzi)

0 comentários: