BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Palestra com Alamar Régis com transmissão pela TV Sorocaba, SP

Prezados amigos:

Estou aqui em Sorocaba, no Centro Espírita Batuíra, onde, as 20:00 horas proferirei uma palestrinha. Acontece que os amigos daqui, num dinamismo de um Espiritismo moderno, criaram uma estrutura para transmitirem as palestras, ao vivo, pela internet, e a de hoje vai ser transmitida.

Já que eu mandei o aviso desta palestra no último e-mail que enviei para todos, mas não falei desta transmissão, aproveito para avisar agora, certo de que vários amigos e amigas vão acessar seus e-mails, até a hora da palestra, e pode ser que tenham algum interesse em ver a palestra.

O endereço para ver a palestra é

http://www.batuiranet.com.br/webtv/

Quando entrar na página, clique na opção EVENTOS ON LINE.

Pronto. Entrará no ar, normalmente.

A transmissão começará, mais ou menos, às 19:45.

Quem quiser, poderá fazer perguntas, ao expositor, através de um banner que tem no próprio site, logo em cima da tela da transmissão, criado para isto.

É sempre bom que coloquem a cidade e o estado, além do nome de quem está perguntando. Se for do exterior, coloque o país.

Abração

Alamar Régis

(Informação recebida em email de Semíramis semiramisalencar@yahoo.com.br)

0 comentários: