BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 25 de julho de 2010

IV FÓRUM DO LIVRE PENSAR ESPÍRITA JOÃO PESSOA, PB

Amigos
Segue abaixo, a divulgação do Fórum que terá presenças confirmadas de alguns conhecidos espíritas de João Pessoa e de outros importantes centros brasileiros.
Abraços
Néventon Vargas
Secretário da ASSEPE



João Pessoa será sede do IV Fórum do Livre Pensar Espírita

De 12 a 14 de novembro João Pessoa sediará o IV Fórum do Livre Pensar Espírita. Com o tema “A construção da Identidade espírita: de Kardec aos dias atuais”, estudiosos do Espiritismo suscitarão discussões. O evento acontece no Auditório do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o investimento nas inscrições é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

A Associação de Estudos e Pesquisas Espíritas de João Pessoa (ASSEPE) já definiu a programação do evento, que conta com palestrantes da Paraíba, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco . As inscrições para o Fórum serão iniciadas brevemente, através do site www.livrepensarespirita.com.br, onde também podem ser obtidas maiores informações.

O Fórum, que busca a diversidade de pensamentos na discussão da identidade Espírita, não tem a pretensão de definir o que é a identidade espírita, mas de reconhecer, discutir e tentar entender a diversidade na qual se está inserido.

Maiores informações, forum2010@livrepensarespirita.com.br



(Informações recebida em email de eventosespiritas@grupos.com.br
Em nome de cellosc@floripa.com.br)

0 comentários: