BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 18 de julho de 2010

I LABORATÓRIO PAULISTA DE RADIOFONIA ESPÍRITA CAMPINAS, SP

Caros editores e responsáveis pela imprensa espírita,



Em nome das ADE's, Associações de Divulgadores do Espiritismo, de São Paulo e Campinas, gostaria de solicitar aos companheiros a divulgação da realização do I Laboratório Paulista de Radiofonia Espírita, que será realizado no dia 25 de setembro de 2010, na cidade de Campinas, conforme notícia abaixo.



Desde já, ficaríamos honrados com a presença dos companheiros.



Aproveitamos a oportunidade para ratificar a todos nosso reconhecimento pelos belos trabalhos realizados em benefício da cultura espírita.



Meu abraço,



Dermeval Carinhana

Presidente da ADE Campinas



I Laboratório Paulista de Radiofonia Espírita



As ADE’s, Associações de Divulgadores do Espiritismo de São Paulo e Campinas, organizarão no dia 25/09/2010, em Campinas, SP, o I Laboratório Paulista de Radiofonia Espírita. O evento tem como objetivos apresentar sugestões na área da radiodifusão espírita originadas de experiência que produz bons resultados há mais de trinta anos e incentivar divulgadores e comunicadores para o uso do veículo rádio na divulgação do Espiritismo. O encontro contará com exposições de assuntos como: o rádio como meio de comunicação espírita; a dinâmica dos programas de rádio AM/FM; exemplos de programas atuais; as possibilidades oferecidas pela WEB rádio e perspectivas futuras. Ao final, haverá exercícios práticos, em que os participantes serão estimulados a montarem equipes e produzirem seus próprios programas de rádio. O laboratório será coordenado pelos comunicadores Carlos Garcia, Dermeval Carinhana, Éder Fávaro e Milton Felipeli. O número de vagas é limitado em cerca de 40 participantes. A inscrição deverá ser feita até o dia 13/09 pelos sites www.adesaopaulo.org.br ou www.adecampinas.org.br. Para cobrir despesas gerais, haverá uma taxa de R$ 10,00, que poderá ser paga no próprio dia. O evento será das 9h às 17h, e será realizado na Seara Espírita “Joanna de Ângelis”, Rua João Keating, 107, Jardim Novo Botafogo, Campinas, SP.



(Informação em email de Otávio Cunha)

0 comentários: