BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Seminários da aje/SP Agosto 2010

SEMINÁRIOS AJE-SP – AGOSTO/2010



AJE-SP e UNIVEM PROMOVEM SEMINÁRIO AOS ALUNOS DO DIREITO



A AJE-SP (Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo) e a UNIVEM (Centro Universitário Eurípides de Marília) promoverão no dia 11 de agosto deste ano, às 20h, a realização do seminário sobre O exercício da autoridade com humildade: prática possível, a ser exposto por Donizete Aparecido Pinheiro da Silveira, juiz de direito da Vara da Infância e Juventude de Marília. O evento, que ocorrerá exatamente no dia em que se comemora a fundação dos cursos jurídicos no Brasil, destina-se aos alunos do curso de Direito da UNIVEM e será considerado como atividade complementar da graduação. Maiores informações: www.ajesaopaulo.com.br





AJE-SP: SEMINÁRIO SOBRE ABORTO E DIREITOS HUMANOS



A AJE-SP (Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo) promoverá no dia 07 de agosto (sábado) deste ano, às 10h, no Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz, situado na rua Duarte de Azevedo, 691, Santana, em São Paulo, seminário sobre o tema Aborto e Direitos Humanos. O evento contará com exposições de Irvênia de Santis Prada, médica e professora universitária, e membro da AME-BRASIL, bem como de Marília de Castro, advogada e membro da AJE-SP.

O evento é aberto a todos os interessados e a entrada franca. Participe! Maiores informações: www.ajesaopaulo.com.br





AJE-SP: SEMINÁRIO SOBRE A VIDA EM SOCIEDADE



A AJE-SP (Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo) promoverá no dia 14 de agosto (sábado) deste ano, às 19h, no Centro Espírita Estrela da Paz, situado na rua Tecla, 215, Vila Formosa, em São Paulo, seminário sobre o tema Vida em Sociedade: honestidade e dignidade do homem. O evento contará com exposição de Luiz Carlos Storino, advogado e membro da AJE-SP.

O evento insere-se na programação da AJE-SP em levar à casa espírita questões sócio-jurídicas à luz do Espiritismo. O evento é aberto a todos os interessados e a entrada franca. Participe! Maiores informações: www.ajesaopaulo.com.br



0 comentários: