BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 26 de junho de 2010

REGISTRO COM FOTOS DIVALDO FRANCO E NILSON VISITAM REINO UNIDO

Divaldo Franco uma vez mais esteve realizando palestras em Londres, Kingston e desta feita, com o apoio da BUSS, esteve na Irlanda, em Dublin. Nesta ocasião foram lançados os Livros em inglês, da lavra de Divaldo: Existential Conflicts, Family Constelation, Free Birds e Aesthesis.

dia 13 de Junho em Londres: A Conquista da Felicidade organizado pela BUSS, nas dependências do “Fraternity Spiritist Group”

Dia 14 de Junho em Dublin, na republica da Irlanda: O hall alugado para 80 pessoas, comportava 100 cadeiras, lotado. O Spiritist Group of Ireland, coordenado por Stevan Bertozzo, contou com a participação de mais de 30 voluntarios.


dia 15 de Junho em Kingston-Upon-Thames: A Plenitude do Amor, organizado pelo Blue Circle Healing com o apoio da BUSS.

Dia 16 de Junho em Londres: Em busca da Verdade. Esse evento foi aberto ao publico em geral. O local já de eventos anteriores, comporta 500 pessoas. Estiveram presentes em torno de 320 pessoas sentadas. O local fica no centro de Londres. Em todas as palestras Divaldo falou em português, com tradução de Ana. Christopher Kinghorn o Mestre de Cerimônias. Apresentação musical de Joca Dalledone ao Piano e Tania Lisboa ao Cello.

Antonio leal projetou slides em Homenagem ao Divaldo, especialmente preparado com fotos enviados por Washington Fernandes e Ana Spranger.

Neste dia montado uma livraria e cantina no local.

Londres podem ser retiradas no endereço:

http://www.jquantlib.org/ftp/rgomes/pictures/2010-06-16/index.html

BUSS: www.buss.org.uk

(Informação recebida de BUSSEVENTS)




PUBLICO IRLANDA


TROFÉU

GRUPO DE TRABALHADORES IRLANDA


LONDRES

0 comentários: