BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Palestra no Allan Kardec Birigui,sp

Tivemos a oportunidade de mais uma vez falar na Sociedade Allan Kardec de Estudos Espírita neste domingo 07/06/2010. No inicio se apresentou o excelente Coral Kardecanta dirigido pela presidenta Rita Bonfim. (Ismael Gobbo)





1 comentários:

diely disse...

ola!!!
venho a escrever esse comentario,mas com muita tristeza,minha alma pede por socorro,tento viver,ser feliz,mas algo me empede.nao conheço o trabalho de vcs,mas "algo me faz acreditar que alguem pode me ajudar.Nao sei se devo acreditar q vcs nao sao de Deus,como dizem,nao mfazem mal a ninguem,mas deus me perdoe se deixando de acreditar nele,a procurar vcs mas minha alma chora.