BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 25 de junho de 2010

NOTICIAS DA MARILIA ESPÍRITA

Bom dia, amigos.



Paz, com Jesus.



ESDE. As inscrições para o curso sobre o ESDE-ESTUDO SISTEMATIZADO DA DOUTRINA ESPÍRITA vão até o próximo dia 30 de junho, quarta-feira, com os seguintes contatos: Alessandra, telefone (14) 3422-1644; Mara (maravanin@hotmail.com); e Donizete (donaps@uol.com.br). O curso será ministrado por Mário Gonçalves e equipe de Ribeirão Preto, das 9 às 17:30 horas, com intervalo de uma hora para almoço, nas dependências do Centro Espírita Luz, Fé e Caridade, à Rua Gonçalves Dias, 464, Marília.



PROGRAMA TRANSIÇÃO. No próximo domingo 27/06/2010, às 15:15 horas, o Programa Transição terá a participação do orador e médium RAUL TEIXEIRA, com o tema “Virtude”. O programa será apresentado por Del Mar Franco, pela REDE TV.



AMÉRICO SUCENA e MARA SUCENA em MARÍLIA (reiterando). Nos dias 26 e 27 de junho, o casal AMÉRICO SUCENA e MARA SUCENA, de São Paulo, participarão de eventos espíritas em nossa cidade. No dia 26, sábado, das 15 às 19 horas, no Centro Espírita Luz e Verdade, à Rua XV de Novembro, 1.146, Américo apresentará o seminário FALANDO COM OS ESPÍRITOS, no qual relata suas experiências nas reuniões mediúnicas e sugere diálogos. No dia 26, sábado, às 20 horas, na Comunidade Eurípedes Barsanulfo, à Avenida Sampaio Vidal, 2110-A, MARA SUCENA fará palestra ilustrada sobre a obra "Libertação", de André Luiz, psicografia de Francisco Cândido Xavier. A palestra faz parte do "projeto imagem", pelo qual as obras mediúnicas estão sendo ilustradas com desenhos, justamente para palestras ou estudos. No domingo 27, das 9 às 12 horas, também na Comunidade Eurípedes Barsanulfo, Américo Sucena fará um diálogo com dirigentes e participantes de reunião mediúnica sobre o tema: Conversando com os Espíritos, oportunidade em que estará tirando dúvidas e debatendo questões sobre os diálogos com os espíritos nas reuniões mediúnicas. Quem quiser conhecer o projeto imagem, pode acessar a página na internet: http://www.projetoimagem.com.br/



GRUPO ESPÍRITA JESUS DE NAZARÉ. O grupo está construindo a sua sede nova, que será no terreno onde funciona o seu departamento assistencial (antiga Lefem), na Rua José Bonifácio (continuação), n. 1122. A obra já está na fase de cobertura e para arrecadar fundos o grupo conta com a ajuda de terceiros e também faz campanhas. Atualmente, estão sendo vendidos cupons para Frango Xadrez, que será entregue no dia 17 de julho.



APOIARE. No começo de junho, o grupo de educação espírita APOIARE, vinculado à Comunidade Eurípedes Barsanulfo, visitou a Associação Filantrópica de Marília, que é uma

instituição de acolhimento de meninos. Houve muita confraternização, com apresentações teatrais, de palhaços e ações interativas, inclusive com lanches.



todos.jpg



Outras informações acesse: www.mariliaespirita.jor.br



Abraços,



Donizete Pinheiro

0 comentários: