BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lançamento do livro “A Escolha do Amor” Santos, SP



Estou enviando, em anexo, um convite para você participar do lançamento do meu segundo livro. O primeiro, “*O Disfarce da Memória”,* trata da TVP utilizada com encarnados. Este segundo, “*A Escolha do Amor”*, com desencarnados.

Doze histórias dramáticas, contadas pelos próprios espíritos, demonstram como a Regressão de Memória às Vidas Passadas, pode se transformar em uma ferramenta eficaz, na reversão de sentimentos em corações perturbados, que acabaram por se convencer pela *escolha do amor.*

Durante o encontro, estarei fazendo uma pequena explanação sobre o tema, onde você não conseguirá deixar de se emocionar com a exposição das narrativas, carregadas sempre de ódio exacerbado e como foi possível fazer brotar o perdão e o amor em um coração despedaçado pelo ódio.

Não é necessário o convite para participar, ele é apenas um lembrete.

Divulgue para aqueles que você julgue também se interessem pelo assunto.

Um forte abraço.


Davidson.

(Informação em email de José da Conceição de Abreu)

0 comentários: