BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Homossexualidade no Info-Espirito

Orson Peter Carrara



O conhecido amigo, advogado, escritor e palestrante espírita Francisco Aranda Gabilan, da capital paulista, autor de vários livros, lançou oportuna obra: Distúrbios da sexualidade, abordando o complexo tema da homossexualidade.

O livro, editado pela Mythos, já está disponível. Com muita clareza e usando toda a lógica e coerência do pensamento espírita expresso na Codificação, Gabilan construiu uma obra compacta, objetiva, direta, sem preconceitos e muito esclarecedora. Embora seja um livro não volumoso, de apenas 112 páginas, para um tema polêmico e difícil, é na reencarnação que se encontra sua compreensão, que o autor muito bem soube situar muito além dos órgãos e do instinto.

Deixo ao leitor descobrir por si só a oportunidade do livro. Aliás, desejo sugerir visita ao site do autor no portal www.infoespirito.com.br onde está a sinopse da obra e podem ser encontrados outros acessos de interesse.

Entre seus outros livros também está o É possível prever o futuro? , que é totalmente baseado em A Gênese, também editado pela Mythos.

0 comentários: