BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Encontro no Interior do Amazonas manaquiri, am

A Federação Espírita Amazonense promoveu o II Encontro de Trabalhadores do Interior do Amazonas, no município do Manaquiri, nos dias 3 e 4 de junho, com a atuação do diretor da FEB, Antonio Cesar Perri de Carvalho e de Roberto Versiani, da equipe da Secretaria Geral do Conselho Federativo Nacional da FEB. A presidente da FEA Sandra Farias de Moraes e outros diretores acompanharam os convidados. O evento faz parte do Projeto de Interiorização e teve como tema “Vamos construir a casa sobre a rocha”. O seminário se desenvolveu na Prefeitura Municipal. Compareceram quase 30 trabalhadores, incluindo de cidades próximas. No dia 3, antes do início do seminário, houve visita e palestra no local de reunião do C.E.Bezerra de Menezes, uma edificação de fibras vegetais trançadas, chamada “chapéu de palha”, bem simples, localizada na periferia da cidade, quase na margem de um rio. A reunião foi muito pitoresca, iluminada com fogueira, pois ali não há energia elétrica, e, o som de fundo era de sapos e grilos. A viagem de pouco mais de duas horas, a partir de Manaus, foi feita de barco ligeiro. Informações: www.feamazonas.org.br



FOTOS: VIAGEM DE BARCO, O GRUPO DEFRONTE DA PREFEITURA, PARTICIPANTES, SEMINÁRIO COM FALA DE ROBERTO VERSIANI; CÉSAR PERRI FALANDO E COM O GRUPO SOB O CHAPÉU DE PALHA.







0 comentários: