BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 28 de junho de 2010

DIVALDO PEREIRA FRANCO EM LUXEMBURGO REGISTRO

Bom Dia à Todos …



O Grupo Espírita Allan Kardec de Luxemburgo gostaria de agradecer à todos aqueles que presentes nos deram muita alegria em participarem de mais uma palestra de Divaldo Franco.



A palestra teve como tema principal “A Alegria de Viver”, e realizou-se no Centro Cultural de Limpertsberg no último dia 07/06/2010.



Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para vos enviar um Comunicado de Imprensa que fizemos com muito carinho, aonde colocamos algumas fotos deste evento que tanto nos encheu de Paz e tranqüilidade, e que aproveitamos para torná-lo uma forma de agradecimento a todos os presentes que a cada ano nos incentivam a continuarmos com nosso trabalho de Divulgação da Doutrina Espírita.



Sabemos da importância deste trabalho e é por isso que contamos sempre com a presença de todos, não deixem de enviar seus comentários e sempre que precisarem temos o prazer de poder vos responder.



Em vista da grande expansão dos meios de comunicação e divulgação que a internet possui na atualidade, gostaríamos de divulgar também nossos meios de contato.



Obrigado à Todos e até breve com mais notícias e informações.



Fraternalmente,



Alexandre Révész

Divulgação Espírita





Bonjour à Tous



Le Groupe Spirite Allan Kardec de Luxembourg tient à remercier toutes les personnes présentes qui nous ont donné une grande joie de participer à une autre conférence Divaldo Franco.



La conférence principale a été intitulé « La Joie de Vivre » et a eu lieu au Centre Culturel de Limpertsberg , Luxembourg Ville, le 6 juin dernier.



Nous aimerions saisir cette occasion pour vous envoyer un communiqué de presse que nous avons fait avec grand soin, où nous avons mis quelques photos de cet événement dont nous sommes si remplis de paix et de tranquillité, ce qui nous permets de remercier toutes les personnes présentes qui a chaque année nous encouragent à poursuivre notre travail avec la divulgation du spiritisme.


Nous savons l'importance de ce travail et c'est pourquoi nous avons toujours besoin de votre présence, faites nous parvenir vos commentaires, suggestions ou questions, car nous sommes heureux de pouvoir vous répondre.


Compte tenu de la grande expansion des médias et de la possibilité que l'Internet donne aujourd'hui, nous souhaitons également communiquer nos moyens de contact virtuels, dans un tableau ci-dessous.


Merci à tous et à bientôt avec plus de nouvelles et d'informations.



Fraternellement,



Alexandre Révész

Divulgation Spirite

0 comentários: