BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Seminário “a importância da comunicação na casa espírita” Brasília, DF


Seminário

"A Importância da Comunicação na Casa Espírita"
na FEDF 408/Sul

com Ivana Raisky (GO)

(Diretora de CSE da Fed. Esp. de Goiás)



As inscrições já estão abertas!

Entrada Franca. Participe!





Inscrições Online - Clique Aqui

Por que discutir Comunicação Social Espírita?

Você já se fez essa pergunta? Pois saiba que é na resposta que poderemos compreender um pouco os “chamamentos” que nos levaram a um determinado Centro Espírita, colocando-nos à frente de alguma atividade de Comunicação Social Espírita.

É chegada a hora de utilizarmos a favor da Doutrina dos Espíritos as tecnologias de informação. O sucesso de filmes, novelas, documentários, programas de TV, com temática espírita, coloca o desafio de nos preparar para receber os novos trabalhadores da seara espírita. E por que o sucesso dessas iniciativas? Porque a humanidade tem amadurecido e está sedenta por conhecer, de perto, a doutrina consoladora que é luz para todos.

E é também no Centro Espírita que isso acontece. Então, cabe aos divulgadores espíritas usar adequadamente os novos instrumentos técnicos de comunicação para uma boa transmissão dos conteúdos da Doutrina.

Por esse motivo, a Federação Espírita do Distrito Federal realiza o 1º Seminário de Comunicação Social Espírita, onde serão apresentadas experiências de comunicação que poderão ser adaptadas e implementadas dentro dos Centros.

Participar desse Seminário é mais uma forma de trabalhar pelo fortalecimento do Movimento Espírita do Distrito Federal.

Esperamos por você, pois sabemos que muitos são os chamados, mas bem poucos, os escolhidos! E estes precisam estar preparados para realizar a missão de bem comunicar o Evangelho de Jesus.

“O Espiritismo nos solicita uma espécie permanente de caridade: a caridade da sua própria divulgação.”
Emmanuel

Diretoria de Comunicação Social Espírita da FEDF.


Fraternalmente,

Assessoria de Com. Social Esp. - FEDF
Federação Espírita do Distrito Federal
SWQM 5 / Esquina com o Habib's da 301 do Sudoeste - Brasília/DF
(61) 3344-8237



(Informação recebida via email da FEDF)

0 comentários: