BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 9 de maio de 2010

SEMESC 1º SEMINÁRIO ESPÍRITA DE CARUARU, pe

SEMESC

1º SEMINÁRIO ESPÍRITA DE CARUARU

23 e 24 DE OUTUBRO 2010

CARUARU-PE

AUDITÓRIO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CARUARU

Ingressos à venda em breve

Promoção do Conselho Municipal de Espiritismo de Caruaru, união de Casas Espíritas da Cidade de Caruaru para representar o Movimento Espírita na sociedade Caruaruense e promover eventos.



23 DE OUTUBRO - SÁBADO TARDE



Severino Celestino da Silva, nasceu na cidade de Alagoa Grande/PB, em 1949. Professor de ensino superior do curso de Odontologia, e dos cursos de especialização e mestrado da Universidade Federal da Paraíba. É ex-seminarista, pesquisador, estudioso do Hebraico e das religiões cristãs, e conhecedor do Hebraico, do Grego e do Latim. Nunca deixou de estudar a Bíblia, sempre buscando a sua essência e conteúdo divino em sua linguagem original, o Hebraíco. É também formado em Odontologia e possui curso de especialização em Periodontia, mestrado em Clínicas Odontológicas pela Universidade de São Paulo (USP), e doutorado em ODONTOLOGIA PREVENTIVA E SOCIAL pela Fundação de Ensino Superior de Pernambuco (FESP).

http://www.sinalverdelivros.com.br/Severino.htm




Spencer Júnior – Doutor em neuropsiquiatria, pela Universidade Federal de Pernambuco. Atua como professor de Psicologia na graduação e pós-graduação da Universidade de Pernambuco (UPE). Palestrante em eventos internacionais.



Livros publicados: O Jardim da Sabedoria; Grãos de Mostarda – uma abordagem psicológica do Evangelho; Conchas do Mar – Para ouvir a Voz Interior; Na Rota do Sol; O Ponto de Integração; Simplicidade – Como conquistar a Paz Interior; Depressão; Tristeza: A Face Oculta da Felicidade

24 DE OUTUBRO - DOMINGO MANHÃ E TARDE

marcel_mariano


Marcel Mariano (BA) - Espírita desde 1981, o baiano Marcel Mariano é bacharel em direito, professor licenciado em história, assessor jurídico da 1ª vara da infância e da juventude de Salvador, médium, palestrante nacionalmente conhecido, trabalhador do Núcleo Espírita Francisco de Assis (NEFAS) e vice-presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB).



Francisco de Assis Carvalho Cajazeiras nasceu em Fortaleza-Ceará em 14/2/1954.

Exerce a função de médico clínico geral e cirurgião geral na capital do Ceará e leciona, como professor das disciplinas de “Neuroanatomia” e “Psicofarmacologia”, na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e na Faculdade Integrada do Ceará (FIC).

No Movimento Espírita tem participado de diversos Congressos, é expositor espírita com uma agenda de palestras e cursos em casas espíritas. É fundador e atual presidente do Instituto de Cultura Espírita do Ceará (ICE-CE), fundador e diretor do informativo “Enfoque Espírita” (ICE-CE), sócio-fundador da Associação Médico-Espírita do Ceará (AME-CE), fundador e diretor do Clube do Livro Espírita Mensagem de Amor – CLEMA (Fortaleza), delegado do GED (Grupo de Estudos Doutrinários) no Hospital da Polícia Militar do Ceará (Cruzada dos Militares Espíritas). No biênio 1995-96, foi vice-presidente da Federação espírita do Estado do Ceará (FEEC).http://www.candeia.com/autor.asp?id=230



(Informação recebida em email pela lista da ABRADE)

0 comentários: