BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 25 de maio de 2010

Realizado o Primeiro Seminário para Preparação de Multiplicadores para Implementação do “Orientação aos Órgãos de Unificação”. FORTALEZA, CE

Fortaleza sediou nos dias 22 e 23 de maio, o primeiro Seminário para Preparação de Multiplicadores para Implementação do “Orientação aos Órgãos de Unificação”, conforme programação aprovada na Reunião Conjunta das Comissões Regionais do CFN da FEB, em Brasília. Estes seminários também comemoram os 60 anos da “Caravana da Fraternidade”.

A organização local foi responsabilidade da anfitriã Federação Espírita do Estado do Ceará e da secretária da Comissão Regional Nordeste Olga Maia, contando com a presença de dirigentes das Federações dos Estados do Maranhão e do Piauí, e de dirigentes de instituições do Estado do Ceará, totalizando 65 participantes. O evento ocorreu no Hotel Maredomus.

O programa foi cumprido com atuação da equipe da Secretaria Geral do CFN (Célia Maria Rey de Carvalho, José Luiz Dias e Antonio Cesar Perri de Carvalho) e da secretária da Comissão Regional Nordeste (Olga Maia): Apresentação do “Orientação aos Órgãos de Unificação” e seus objetivos; Fundamentos para o Trabalho de Unificação com base na mensagem “Unificação” - Dinâmica de grupo; Síntese Cronológica das Ações de União e de Unificação; Gestão Federativa - Estudo em grupo; Gestão Federativa Apresentação e comentários dos grupos; Estratégias de ação para multiplicação do Orientação aos Órgãos de Unificação - Discussão entre os participantes; e perguntas em geral.

Houve palestra pública, no Centro Espírita João, o Evangelista, sobre o tema “Chico Xavier e o Ideal de União”, por Antonio Cesar Perri de Carvalho. A FEEC estará disponibilizando DVD, contendo o desenvolvimento do Seminário. Informações: cfn@febnet.org.br











FOTOS: PRESIDENTE DA FEEC, LUCIANO KLEIN; CÉSAR PERRI NA ABERTURA; APRESENTAÇÃO DO LIVRO ORIENTAÇÃO AOS ÓRGÃOS DE UNIFICAÇÃO POR CÉLIA; JOSÉ LUIZ DIAS NA DINÂMICA DE GRUPO; PÚBLICO NA PALESTRA; SEMINÁRIO OOU, ESTRATÉGIA DE MULTIPLICAÇÃO, POR REPRESENTANTE DA FEEC; SEMINÁRIO, PARTE DO PÚBLICO.

0 comentários: