BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 17 de maio de 2010

REALIZADA A TRADICIONAL E EXCELENTE CONEAN 2010 PENÁPOLIS, SP

O conclave regional é realizado há décadas em rodízio pelas sedes das USE’s Intermunicipais (Araçatuba, Auriflama, Birigui, Guararapes e Penápolis) no âmbito da USE Regional de Araçatuba. A CONEAN se iniciou na noite deste sábado (15/5/2010) com palestra pela oradora Eugênia Maria, da cidade de Jales, SP, no Centro Espírita Allan Kardec, discorrendo sobre o tema “A Nova Geração”. No domingo as atividades se desenvolveram no Centro Espírita Discípulos de Jesus com palestras por Wellington Balbo (De Shakespeare a Chico Xavier) e Richard Simonetti (Pinga Fogo), ambos de Bauru. A apresentação dos trabalhos esteve a cargo de Adhemar Módena que no inicio fez brilhante e emocionante homenagem a Chico Xavier. A mesa dos trabalhos contou com o presidente da Use Regional Sirlei Nogueira e o da Use Intermunicipal de Penápolis José Camilo Bozolan que fez uso da palavra. Eugênia Maria fez a prece de abertura e Ismael Gobbo a de encerramento. A parte artística esteve a cargo do duo Claudinei e Drieli e do Coral “Canto de Luz”. Estiveram presentes 210 inscritos das cidades de Alto Alegre, Araçatuba, Avanhandava, Barbosa, Bilac, Birigui, Glicério, Guararapes (a maior caravana visitante com 25 participantes), Penápolis e Luiziânia. Tivemos os cafés da manhã e o delicioso almoço. (Texto Cidinha Michelin e fotos Ismael Gobbo).














FOTO: CAFÉ NA RECEPÇÃO; O DUO DRIELI E CLAUDINEI, CORAL CANTO DE LUZ, A ORADORA EUGÊNIA MARIA NA PRECE DE ABERTURA DO DOMINGO; O PRESIDENTE DA USE REGIONAL DE ARAÇATUBA SIRLEI NOGUEIRA; O PRESIDENTE DA USE INTERMUNICIPAL DE PENAPOLIS JOSÉ CAMILO BOZOLAN; ADHEMAR MÓDENA, QUE DIRIGIU OS TRABALHOS E TAMBÉM FALOU SOBRE CHICO XAVIER; O EXCELENTE PÚBLICO; WELLINGTON BALBO EM SUA FALA; RICHARD SIMONETTI NO PINGA FOGO ONDE RESPONDEU PERGUNTAS DE VARIADOS ASSUNTOS; NELSON CUSTÓDIO DA SILVA QUE DISTRIBUIU O JORNAL O CLARIM A TODOS OS PRESENTES; O ALMOÇO COLETIVO.

0 comentários: