BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 9 de maio de 2010

I Simpósio de Saúde Mental da AME-Sorocaba " O DESPERTAR DO ESPÍRITO" SOROCABA, SP

Prezados colegas, profissionais área da saúde e amigos:

Vemos a cada dia a Ciência avançar para a interface Saúde e Espiritualidade. Por isso, desejamos contribuir com a parcela de conhecimento, convidando a todos para refletirmos juntos sobre diversos assuntos.
Estamos, em 2010, investindo no conhecimento sobre Saúde Mental.
O que a Doutrina Espírita tem a contribuir na Saúde Mental?

Convidamos todos que têm interesse no assunto a participarem do I Simpósio de Saúde Mental da AME-Sorocaba " O DESPERTAR DO ESPÍRITO", a ser realizado dia 30 de maio de 2010, em Sorocaba-SP.



Teremos a contribuição mais efetiva dos médicos psiquiatras da AME-SP, que fazem parte do núcleo de Saúde Mental da AME-SP:
Dra. Carolina Bassi Figuinha, Dr. Alejandro Vera e Dr. Vladimir de Freitas, e do psiquiatra, presidente da AME-Santos e presidente da Sociedade Brasileira de Terapia de Vida Passada, Dr. Flávio Braun, e Dr. Rodrigo Bassi, geriatra especialista em cuidados Paliativos e presidente da AME-SP.



Também teremos uma visão terapêutica da Arte Terapia, por Dra. Viviane Nobre Modena, arte terapêuta e terapeuta transpessoal, membro da AME-Sorocaba

Solicitamos que abram o anexo, com o Cartaz do evento, onde terão mais informações.
Público alvo: Médicos, outros Profissionais da Saúde, acadêmicos de todos as áreas e os interessados no assunto.

Aguardamos você no evento.

Abraços

Dra. Jane M. Modena Bassi
Pres. da AME Sorocaba (Associação Médico-Espírita de Sorocaba)

(Informação por email de Giovana Campos)


0 comentários: