BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

Ary Brasil Marques



Minha querida mãe já não está entre nós. Não posso mais lhe dar o meu abraço carinhoso. Hoje nosso encontro é diferente, mas de certa forma muito mais amplo.

Mamãe vive. Ela se encontra em uma região de luz, na espiritualidade. Não posso chegar até ela, mas certamente ela pode vir até nós. E ela o faz, com um amor imenso, cobrindo todos os seus filhos de carinho, de paz, de alegrias.

Há várias maneiras de sentir a presença de nossas queridas mães entre nós. Todos podem ter essa alegria. Muitos sentem as vibrações suaves de suas queridas mãezinhas. Quem não consegue sentir, pode ter a felicidade de um reencontro por meio dos sonhos, que reproduzem muitas vezes os maravilhosos encontros no seio das famílias.

Todas as pessoas que vivem na Terra, em uníssono, saúdam no Dia das Mães aquela que lhes deu a vida e, mais do que isso, lhes cobriu sempre de carinho e de amor extremado. Todos querem presentear suas mães, e o movimento nas lojas e no comércio em geral aumenta significativamente nas vésperas dessa data especial. Muita gente faz questão de almoçar com a mãe, o que arrasta verdadeiras multidões aos restaurantes e a reunião dos filhos com a pessoa mais querida e atuante na vida de cada um traz momentos de prazer e de um suave enlevo para aqueles que têm essa felicidade. Muitos não conseguem esse momento de ternura em suas vidas, o que representa para eles um grande vazio no coração.

Acredito que se possa corrigir essa lacuna com o poder da prece. Vamos orar a Deus, agradecendo pela dádiva de nos dar um verdadeiro anjo na pessoa de nossas mães, pedindo a Ele que abençoe essa pessoa tão querida. Que todas as mães, verdadeiras missionárias do bem e do amor no planeta Terra, possam receber a nossa gratidão e reconhecimento e o carinho que pode não ter sido grande o suficiente ao tempo de nosso convívio. Vamos dizer a elas o quanto a amamos. Tudo o que somos hoje, o sucesso de vida de cada um se deve muito ao amor com que as abnegadas mensageiras divinas fizeram para os seus filhos.

Para minha querida mãe, envio todo o carinho e gratidão, dizendo a ela: Amo você, querida mãe. Que Deus lhe abençoe e lhe dê agora uma chuva de bênçãos, de amor e de luz. Obrigado, mamãe. Receba, onde estiver, o meu beijo e meu abraço, assim como o de todos os seus filhos.



SBC, 08/05/2010.





(Texto recebido em email de Ademir Mendes)

0 comentários: