BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 5 de maio de 2010

CONEAN 2010 SE APROXIMA.CONFIRME SUA PRESENÇA PENÁPOLIS, SP



Queridos companheiros de Ideal Espirita.

Como sabemos, nos dias 15 e 16 próximos teremos a realizaçao da Conean aqui em Penapolis.

Solicito a gentileza de informarem com a maior urgência possível quem vai participar do evento pois precisamos fechar o contrato com o buffet nesta semana, pois se nao tivermos pelo menos um número aproximado dos eventuais participantes, corremos o risco de na hora faltar almoço para as pessoas, pois os buffett trabalham com margem de 10% a mais em relaçao ao número de participantes.

Precisamos agilizar as coisas pois todos sabemos que sempre aparecem problemas de última hora, e, quanto menas coisas tivermos que resolver na hora, mais tempo teremos disponivel para auxiliar em outros setores. As fichas e comprovantes de depósito poderão ser enviadas via email ou quem tiver a possibilidade, entregar na USE para a Rosa, aqui em Penapolis.

esperando contar com a compreensão de todos, aguardo notícias.

abraço fraternal.

joao.

0 comentários: