BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 11 de abril de 2010

Tvcei.com


TVCEI chega em Rio Grande - RS
Na Viacabo TV, canal 97
A cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, acaba de receber o sinal da TVCEI. É possível acompanhar o canal voltado para a divulgação do Espiritismo pela operadora Viacabo TV no canal 97.

Reveja o Pinga-Fogo com Chico Xavier
dvdNas noites de 28 de julho e 21 de dezembro de 1971, a TV Tupi Canal 4 de São Paulo apresentou, em seu programa jornalístico Pinga-Fogo, o médium espírita Chico Xavier. Reveja estes programas históricos aqui na TVCEI, nos dias 16 e 17 de abril, às 22h. Imperdível.
Estes programas também estão disponíveis para compra em uma caixa com 2 DVDs. Para adquirir, clique aqui.

Federações Espíritas transmitem o Congresso
As Federações Espíritas do Brasil irão transmitir, ao vivo, o 3º Congresso Espírita Brasileiro, através de TVs o telões que estão sendo instalados em seus auditórios para o público interessado. O evento é uma homenagem ao centenário de nascimento do médium Chico Xavier e ocorre entre os dias 16 e 18 de abril de 2010. Você poderá assistir as emoções do Congresso na sede da sua federativa, via satélite ou pela internet www.tvcei.com. Veja a programação completa do evento, clique aqui.

Abril: mês de Chico Xavier na TVCEI
Todos os domingos, às 20h, no "Coleção TVCEI"
11/04 – Nosso Lar
18/04 – Emmanuel: Trajetória e Obras
25/04 – Paulo e Estêvão

Série especial sobre Chico Xavier
A TVCEI exibe uma série especial com seis programas sobre Francisco Cândido Xavier. Os programas serão apresentados por Antonio Cesar Perri de Carvalho, diretor da Federação Espírita Brasileira. A série estreia dia 6 de abril, todas as terças e sextas, a partir das 21h30, na TVCEI. Não perca!

0 comentários: