BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 19 de abril de 2010

SEMINÁRIO ECOLOGIA E ESPIRITISMO COM ANDRÉ TRIGUEIRO JUIZ DE FORA, MG



Prezados Irmãos de Ideal Espírita,



Venho solicitar divulgação para um importante evento a acontecer no próximo sábado, dia 24 de Abril, às 15:30, no salão nobre da Comunidade Espírita A Casa do Caminho, de Juiz de Fora, Minas. Trata-se do Simpósio Ecologia e Espiritismo, realizado por esta instituição e que terá como expositor o jornalista espírita André Trigueiro, que é professor e criador do curso de Jornalismo Ambiental da PUC/RJ, autor dos livros Mundo Sustentável e Ecologia e Espiritismo, e é editor-chefe do programa semanal Cidades e Soluções, exibido na Globo News, desde outubro/2006.

(Mais sobre o expositor no site

http://www.mundosustentavel.com.br/index.asp).



O Simpósio Ecologia e Espiritismo é aberto ao grande público, espírita ou não, e a participação de todos é gratuita, como tudo o que se realiza na Comunidade Espírita A Casa do Caminho, na divulgação da Doutrina Espírita. Ele tratará dos temas Ecologia e Espiritismo: Ciências Afins e Sinérgicas, e Ecologia nas Obras de Chico Xavier. Haverá ainda um espaço para perguntas e respostas. (Veja o cartaz no arquivo anexo).



E por falar do querido Francisco Cândido Xavier, aproveito para informar da edição do programa Seara Espírita em homenagem ao grande médium mineiro, que contém uma importante reportagem nos bastidores da pré-estréia de Chico Xavier ? O Filme, com ricas entrevistas com os principais atores do longa, que nos emocionaram profundamente. Vale a pena assistir, no site

http://www.acasadocaminho.org.br/programa_seara_espirita.php?conteudo=115



A todos, saúde e paz, nas bênçãos do Cristo-Amigo!



Marcílio Dias Henriques

Juiz de Fora, MG



(Informação recebida por email de Marcilio D. Henriques)

0 comentários: