BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 9 de abril de 2010

PINGA FOGO COM CHICO XAVIER NA TV CEI

RELEASE:


TVCEI apresenta a íntegra do “Pinga Fogo com Chico Xavier”, programa de entrevista recorde de audiência, utilizado no “Chico Xavier – O Filme”, mega-sucesso em exibição nos cinemas


O filme Chico Xavier, de Daniel Filho, fenômeno de bilheteria em cartaz nos cinemas, foi inteiramente baseado no célebre programa de entrevistas “Pinga Fogo com Chico Xavier” da antiga TV Tupi em 1971, marco do Jornalismo no Brasil, que alcançou os maiores índices de audiência da televisão brasileira. No programa, o extraordinário médium respondeu ao vivo perguntas de vários jornalistas, intelectuais, cientistas, parapsicólogos e também do público, trazendo informações dos espíritos sobre: Mortes coletivas - Comunicação com entes queridos - O que acontece no momento da morte - Cremação - Transplante de órgãos - Reencarnações de Emmanuel - Planejamento familiar - Aborto - Operações plásticas - Materializações de espíritos – Mediunidade – Fenômenos mediúnicos com católicos - Homossexualismo - Divórcio - Sexo livre - Cirurgias espirituais, dentre outros, encerrando com psicografias inéditas, inclusive de Castro Alves.


O primeiro Pinga Fogo, previsto para durar 60 minutos, durou quase três horas. O segundo, quatro. Assista aos dois programas, inéditos nas TVs da atualidade, remasterizados pela Versátil Home Vídeo, logo após a transmissão ao vivo do 3º Congresso Espírita Brasileiro, sexta e sábado, 16 e 17 de abril, às 22h na TVCEI.


Mais informações em www.tvcei.com





Assessoria de Imprensa TVCEI

Ágatha Six

Nazareno Feitosa

Victor Hugo Silva Santos

(61) 3322-3024 (ramais 201 e 204)

imprensa@tvcei.com



(Informação por email de César Perri)

0 comentários: