BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 21 de abril de 2010

PALESTRAS COM LEDA FLABOREA SÃO PAULO



Aos amigos, endereçamos dois convites especiais.
O primeiro deles para assistirem a palestra que Leda Maria Flaborea fará no dia 16/05/2010 (domingo), às 10 horas, na Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp), à Rua Maria Paula, 140 - Centro - São Paulo. "O filho pródigo" é o tema de sua apresentação. Nossa querida irmã dispensa maiores apresentações: é devotada à divulgação do Espiritismo, na qual se empenha escrevendo para vários periódicos.

O outro convite, é sobre a entrevista que ela concedeu ao programa Consciência Espírita, da Feesp, na Rádio Boa Nova (1450 AM), de Guarulhos (SP), sob o comando de Afonso Moreira Júnior. O programa será apresentado dia 16 de maio, sábado, às 16 horas.
A entrevista poderá ser ouvida pela internet e estará disponível off-line, após alguns dias de sua apresentação, no site da emissora: www.radioboanova.com.br.

"O filho pródigo", no entender de Leda Flaborea, na Feesp e na Rádio Boa Nova. Não percam.

(Informação de Afonso recebida por email)

0 comentários: