BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 29 de abril de 2010

EUA homengeia Chico Xavier em Simpósio Espírita e palestras FLÓRIDA, EUA



REVISTA DO CEI EM INGLÊS. HOMENAGEM A CHICO XAVIER



O Conselho Espírita dos Estados Unidos, com apoio de diversas instituições, promoveu o 4º. Simpósio Espírita dos Estados Unidos, em Fort Lauderdale (Flórida), no dia 24 de abril. Expositores de várias regiões do país abordaram temas e apresentaram pôsteres subordinados ao tema central "Mediunidade: Uma Ponte entre Dois Mundos", incluindo homenagem a Chico Xavier. O Conselho Espírita Internacional foi representado pelo seu diretor Antonio Cesar Perri de Carvalho, que destacou o Centenário de Chico Xavier. Jussara Korngolfd e Daniel Assisi proferiram palestras sobre a obra de Chico Xavier. Houve apresentação de peca teatral sobre as Irmãs Fox e um trabalho simultâneo com crianças e jovens. O evento contou com cerca de 400 inscritos e foi realizado no Broward Center for the Perfoming Art, de Fort Lauderdale. Todos os participantes receberam um exemplar da revista editada pelo CEI "The Spiritist Magazine", tendo Chico Xavier como matéria de capa.

O diretor do CEI Perri também proferiu palestras sobre o Centenário de Chico Xavier e sua obra psicográfica, em três Centros Espíritas da região de Miami e em Orlando, a convite da Federação Espírita da Flórida. Informações: www.spiritistsymposium.org; www.thespiritistmagazine.com










Público no 4o. Simpósio Espírita dos EUA; Apresentação de poster; Palestra de Jussara Korngold; Palestra de Daniel Assisi; Equipe peça teatral sobre irmãs Fox; Equipe após avaliação do Simpósio; Dirigentes de Cuba (Servando Agramonte), hispânicos de Miami, com Perri.


0 comentários: