BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 9 de abril de 2010

COBERTURA JORNALISTICA DO 3º. CONGRESSO ESPÍRITA BRASILEIRO, BRASILIA, DF

Caros jornalistas, informamos, abaixo, alguns pontos para esclarecimento de todos para cobertura do 3º Congresso Espírita Brasileiro.

* Os profissionais credenciados para o 3º Congresso Espírita Brasileiro terão acesso a diversos ambientes como sala de coletivas, sala de imprensa e de entrevistas. Os demais ambientes como salão principal e salas com telão serão de acesso em momentos específicos, sempre com acompanhamento de um dos membros da equipe de Comunicação do evento.

* As credenciais poderão ser retiradas na Secretaria do Congresso, localizada do prédio frontal da Federação Espírita Brasileira (SGAN 603, Conjunto F, Av. L 2 Norte) a partir do dia 12 de abril.

* Datas e horários das coletivas:

Dia 16/4/2010 – Sexta-feira

Às 16h30 – Entrevista coletiva com Sr. Nestor João Masotti (presidente da FEB); João Pinto Rabelo (diretor da FEB) e Divaldo Franco (Orador espírita)

Dia 17/4/2010 - Sábado:

Às 11hs – Entrevista coletiva com Alberto Almeida; Marlene Nobre e Raul Teixeira oradores espíritas e respectivamente médicos e físico abordando, entre outros aspectos, a discussão entre religião e ciência.

Atenciosamente,

Equipe de Comunicação Social do 3º Congresso Espírita Brasileiro

imprensa@febnet.org.br

0 comentários: