BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 17 de abril de 2010

2ª. FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA CHICO XAVIER MARILIA, SP

2a. FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA CHICO XAVIER - A USE Intermunicipal de Marília, de 3 a 11 de abril, no Esmeralda Shopping, realizou a 2a. Feira do Livro Espírita Chico Xavier, com livros dos médiuns Francisco Cândido Xavier e de Divaldo Pereira Franco, além das obras de Allan Kardec. O evento foi considerado um sucesso, porque foram vendidos 557 livros, cerca de 80% do total oferecido, sendo também uma grande oportundade de divulgação do Espiritismo. A Feira coincidiu com o lançamento do filme sobre o médium, o que atraiu grande número de pessoas ao Shopping, e muitas visitaram a Feira.


Abraços,


Donizete Pinheiro








SORTEIO KIT FONTE VIVA

- Em homenagem ao centenário de nascimento do médium Francisco Cândido Xavier, a USE Intermunicipal de Marília e a Rede de Comunicação Marília Espírita sortearam dois Kits Fonte Viva, com obras de Emmanuel, como fornecidos pela FEB-Federação Espírita Brasileira. Cerca de 1000 pessoas colocaram seus cupons nas urnas e o sorteio foi feito no dia 11 de abril, às 18 horas, durante a 2a. Feira do Livro Espírita Chico Xavier, realizada no Esmeralda Shopping. As ganhadoras dos Kits foram Tereza Otero de Almeida e Nelci DelMasso Sagioratto.

Abraços,

Donizete






NAS FOTOS O DR. DONIZETE PINHEIRO FAZ O SORTEIO E ENTREGA DOS KITS.

0 comentários: