BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 12 de março de 2010

PALESTRA COM CLAYTON LEVY NA A.E. ESTRELA DA CARIDADE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL, SP

ORADOR : CLAYTON LEVY

HORÁRIO : 20:00 HORAS

LOCAL : ASSOCIAÇÃO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE

FUNDADA EM 11/01/1911

RUA SOUZA BRITO, 233

ESPIRITO SANTO DO PINHAL - SP



Clayton Levy nasceu no dia 12 de julho de 1960, em Araraquara (SP). Desde 1995, dirige a Creche "Gustavo Marcondes", um dos departamentos assistenciais do Centro Espírita "Allan Kardec", de Campinas, que, com famílias e crianças carentes, presta assistência e desenvolve programas sócio-educativos.
Como médium, psicografou as obras A Mensagem do Dia, Novas Mensagens, Vida e Renovação, Sublime Convite, Diretrizes Espíritas, Cartas do "Seu" Gustavo, O Homem de Bem, Mediunidade e Autoconhecimento, Convite à Paz, Convites de Scheilla, Deus Contigo, Mediunidade e Libertação e Jesus Ainda e Sempre.
Formado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, atuou por 17 anos como repórter nos jornais Gazeta Mercantil, O Estado de São Paulo e O Globo. É chefe da Assessoria de Imprensa da Unicamp e, desde fevereiro de 2001, professor universitário de Jornalismo.



SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE !!!

COMPAREÇA !!! PRESTIGIE !!!

0 comentários: