BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 9 de março de 2010

NOTICIAS DA MARILIA ESPÍRITA

De 3 a 11 de abril, no Esmeralda Shopping, de Marília, a USE Marília fará realizar a 2ª FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA CHICO XAVIER, oferecendo as obras psicografadas pelo referido médium e também as psicografadas por Divaldo Pereira Franco, além dos livros básicos de Allan Kardec.

A Feira funcionará das 10 às 22 horas, com turnos de serviço por conta dos trabalhadores das casas espíritas.



Os descontos da distribuidora serão repassados para os adquirentes.



O evento coincidirá com as homenagens nacionais a Chico Xavier, por ocasião do centenário de seu nascimento.



A realização da feira no shopping se mostrou eficiente, considerando o grande fluxo de pessoas, inclusive de outras religiões, assim possibilitando uma boa divulgação da literatura espírita.



Importante aproveitar a oportunidade.







Em comemoração ao centenário de nascimento de Francisco Cândido Xavier (02.04.1910), a USE Marília e a REDE DE COMUNICAÇÃO MARÍLIA ESPÍRITA farão o sorteio de dois kits FONTE VIVA, fornecidos pela FEB, com as obras de Emmanuel: Fonte Viva, Caminho Verdade e Vida, Pão Nosso, Vinha de Luz e Ceifa de Luz, que contêm a mais completa interpretação do Novo Testamento. O kit também tem de brinde o livro Agenda Cristã, de autoria do espírito André Luiz.

O cupom está sendo distribuído nas casas espíritas e na Biblioteca Espírita de Marília



(Informações em email de Donizete Pinheiro)

0 comentários: