BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 25 de março de 2010

MÊS ESPÍRITA 2010 DA USE INTERMUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA, SP

HOMENAGEM A CHICO XAVIER


2010 é um ano pra lá de especial pra nós espíritas, além de filmes, novelas, seriados com temática espírita, em abril nós comemoramos o centenário de Chico Xavier.....


É isso aí, uma figura tão importante como essa não poderia deixar de ser homenageada, e nós, da USE Intermunicipal de São João da Boa Vista resolvemos deixar a nossa singela homenagem a esse grande espírito que nos deixou uma mensagem de amor ao próximo, trabalho no bem e humildade...


Então venha comemorar com a gente os 100 anos de Chico Xavier, todas as palestras terão como tema o nosso querido médium mineiro que conquistou o coração do mundo inteiro:


Dia 10 de abril (sábado), palestra com Jamil, do Grupo AME SUA VIDA – às 20h, no Grupo da Fraternidade Irmão Joseph (R. Bernardino de Campos, 485, SJBV)


Dia 17 (sábado), palestra com Cristina Helena Sarraf, falando sobre a mediunidade de Chico Xavier – às 20h, no Grupo da Caridade André Luiz (R. João Pessoa, 345, SJBV)


Dia 25 (domingo), palestra com Terezinha Oliveira, falando sobre O EVANGELHO NA OBRA MEDIÚNICA DE CHICO XAVIER – às 19h, na Sociedade de Estudos Espíritas João Batista (R. Oscar Janson, 34, SJBV)


E não para por aí não. Aguardem que ainda tem muito mais ao longo do ano.

A gente se vê nos eventos.


Abraços fraternos pra todos

Aryane Almeida

Presidente União das Sociedades Espíritas

Intermunicipal de São João da Boa Vista


(Informação repassada em email pela USE/SP)

0 comentários: