BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 7 de março de 2010

LIVRO DE DRA MARLENE NOBRE PUBLICADO EM ITALIANO O CLAMOR DA VIDA – IL GRIDO DELLA VITA


DRA MARLENE NOBRE

O livro “O clamor da vida”, de Marlene Nobre, que grande procura tem tido entre os estudiosos do Brasil devido às suas abordagens espíritas sobre o aborto, acaba de ganhar a sua versão para o italiano. “Il Grido della Vita – riflessioni sull’aborto” é um lançamento das Casas Fraternais O Nazareno, conhecidas na Itália sob o nome “Casa Del Nazareno Edizioni”.

Com 216 páginas e 14x21cm, o livro divide-se em seis capítulos, nos quais são tratadas questões como anencefalia, psiquismo fetal, princípio espiritual, leis universais e porque o Espiritismo é contra o aborto.

Bom presente para os amigos que falam italiano, “Il Grido della Vita – riflessioni sull’aborto” pode ser adquirido diretamente

com o “Nazareno” (Rua das Bandeiras, 361 – CEP 09090-780 Santo André, SP – telefone [11] 4990-6688). Na Itália, é possível encontrar a obra na livraria Romar Srl, em Milão, correio eletrônico info@romar-editrice.it.

O catálogo de livros publicados em italiano pela “Nazareno” está disponível em www.casadelnazareno.com.
(Texto extraído do Boletim SEI, do LFC, 2175)

0 comentários: