BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 30 de março de 2010

CONFIRA NO BLOG AMIGO ESPIRITA OS PROGRAMAS EM HOMENAGEM A CHICO XAVIER

QUERIDOS AMIGOS,

TODOS OS PROGRAMAS EM HOMENAGEM AO MÉDIUM CHICO XAVIER ESTOU GRAVANDO E POSTANDO NO BLOG AMIGO ESPIRITA, CONFIRA ESTES VÍDEOS E OUTROS, ACESSE http://blogamigoespirita.blogspot.com/
1)Artigo: A SE EU SOUBESSE !!!!!!!!!

Essa é uma expressão que vem tardiamente, por quem sente arrependimento, remorso, frustração, culpa, indignidade, dores e sofrimentos causados por atitudes que poderiam ser evitadas. Confira o artigo completo do Coronel Pedro de Almeida Lobo
2)Artigo: Quem não se comunica...

Há 152 anos a Doutrina Espírita vem consolidando a sua credibilidade no mundo, sobretudo, porque as descobertas científicas têm caminhado, passo a passo, com muitas das verdades já há tanto propagadas por Kardec. Confira o artigo de Joana Abranches.
3) Globo News Especial - O médium Chico Xavier

o programa Globo News Especial exibido no dia 28/03/2010 sobre o médium Chico Xavier. O programa faz uma grande reportagem de campo sobre o fenômeno Chico Xavier e reconta toda sua trajetória. O editor e repórter Claufe Rodrigues vai a Pedro Leopoldo e Uberaba, cidades mineiras em que Chico nasceu e viveu, visita a antiga casa, locais de trabalho, casas de amigos e parentes e centros espíritas e instituições de caridade que o médium frequentava.
4) Programa Transição - Chico Xavier

programa Transição nº 77 exibido pela Rede TV no dia 28/03/2010. Mario Mas entrevista Divado Pereira Franco e o tema é CHICO XAVIER. Divaldo fala sobre o médium Chico Xavier, quando decidiu seguir o espiritismo, quando iniciou a tarefa mediunica, qual a importância de Chico na divulgação do Espiritismo, o intercâmbio de Chico com a espiritualidade, a contribuição e o exemplo de Chico aos espíritas, os amiugos, a mediunidade e a vida do médium.
5)Globo Reporter - Especial 100 anos de Chico Xavier

Programa Globo Reporter exibido no dia 26/03/2010 em homenagem ao médium Chico Xavier que completaria 100 anos em 02/04/2010. Já são mais de 12.700 acessos em 2 dias.
6) Chico Xavier, entre o enigma e a Fé

Programa ARQUIVO N apresentado pela Globo News no dia 24/03/2010. Uma série de programas especiais que mostra como viveu o médium mais famoso do Brasil e como os jornalistas encararam o desafio de decifrar os mistérios de Chico Xavier.
7) A Proliferação de Obras Mediúnicas

Resposta de Divaldo Pereira Franco a pergunta: O MOVIMENTO ESPÍRITA TEM SIDO INVADIDO POR UMA ENXURRADA DE PUBLICAÇÕES QUE TRAZEM A INFORMAÇÃO DE SEREM MEDIÚNICAS. TEMOS VISTO QUE OS DIRIGENTES, VÁRIOS DELES, NÃO UTILIZAM QUALQUER CRITÉRIO DE SELEÇÃO DOUTRINÁRIA. O QUE NOS ACONSELHA?
8) Trailer do filme ''Nosso Lar''

Trailer do flme ''Nosso Lar'' [Brasil, 2010], com Renato Prieto, Othon Bastos, Rosanne Mulholland, Fernando Alves Pinto. Adaptação do célebre livro psicografado por Chico Xavier. Após a morte do seu corpo físico, médico acorda no mundo espiritual, onde terá que aprender novos valores morais e vencer a saudade. Direção de Wagner de Assis ©Fox. O filme estréia dia 03 de setembro nos cinemas.
9) Palestra de Raul Teixeira em Jales/SP

Palestra gravada no dia 21/03;2010 quando esteve na cidade de Jales/SP, onde aconteceu no Teatro Municipal a palestra "As multiplas faces da Obsessão" com o orador José Raul Teixeira da cidade de Niterói/RJ. A USE Intermunicipal de Jales promoveu o evento que contou com o auditório lotado.
10) O Filme dos Espíritos 2010 - Trailer

Em 2009, a Mundo Maior Filmes organizou o Projeto Mundo Maior de Cinema , iniciativa pioneira que, através das mãos de jovens cineastas de norte a sul do Brasil, produziu 8 curtas metragens baseados na filosofia de O Livro dos Espíritos. A estes curtas agora se soma audaciosa produção cinematográfica para trazer às telas do Brasil e do mundo, O Filme dos Espíritos. Precisamos diuulgar e o filme necessita de patrocínio,
11) Artigo: Caráter Revelador

As informações trazidas pela Revelação Espírita abriram caminhos e perspectivas novas para a longa e difícil evolução humana. Confira Artigo de Orson Peter Carrara
12) FLASHES DA VIDA DE CHICO XAVIER

Relembrando Chixo Xavier, Extraído do livro: CHICO XAVIER, MANDATO DE AMOR.
13) Seminário Conversando sobre o Passe

Confira alguns vídeos do seminário que aconteceu dia 07/03 nas dependências do Centro Espírita Caminheiros do bem na cidade de Auriflama, o seminário "Conversando sobre o Passe", com o orador Adelvair David da cidade de Jales/SP. David mostra no vídeo como aplicar um passe.

(Informações por email de José Aparecido dos Santos, Auriflama, SP)

0 comentários: