BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 3 de março de 2010

COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DO C.E. PAZ, AMOR E CARIDADE SÃO PAULO

CEPAC _ Centro Espírita Paz, Amor e Caridade.

São Paulo, 18 de fevereiro de 2010

Prezados irmãos e irmãs,

É com o coração pleno de felicidade que os convidamos para que juntos, comemoremos os 100 anos de fundação desta Casa de amor.

Nossas comemorações terão a simplicidade que sempre caracterizou a Casa e o nosso desejo é compartilhar com os irmãos de alma, e de caminhada, a benção de a mantermos aberta por UM SÉCULO.

A data real do centenário é 08/03/2010 – dia Internacional da Mulher – e anteciparemos a comemoração para conveniência de todos.

Data do evento: 07/03/2010

Local: CEPAC – Rua Evaristo da Veiga, 93 – Belenzinho

Programação:

Das 14:00 às 17:30 horas:

§ Exposição de relíquias do CEPAC

§ Lançamento do livro: LUIZA DE ABREU ANDRADE, um caminho de luz – que conta a história da fundadora da Casa e dos 100 anos que se seguiram, pelo jornalista Marcos Camargo Junior, com autógrafo.

§ Exposição da Cultura Espírita Jovem - 100 Anos de CEPAC", apresentando a Revista Voz da Juventude, produzida pelo Grupo de Jovens Paz e Vida - GJPV. das 15h00 as 16h30. à Os primeiros visitantes ganharão um CD com cópia eletrônica da revista.

Das 18:00 às 19:00 horas:

§ O orador Adão Nonato homenageará a fundadora da nossa Casa e todas as mulheres em breve palestra.

Contamos com sua presença.

Édison Antonini

Presidente.

(Informação repassada em email de Magali Bischoff)

0 comentários: