BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 12 de março de 2010

ALLAN VILCHES EM BIRIGUI E ARAÇATUBA EXCELENTES PALESTRAS ESPÍRITAS MUSICADAS

Tivemos a oportunidade de mais uma vez ouvirmos o grande tenor Allan Vilches, de Carapicuíba, SP, em maravilhosa apresentação que alia voz excepcional com bem fundamentados conhecimentos da Doutrina Espírita os quais faz questão de ressaltar reiteradamente. Carismático, alegre e extrovertido Allan Vilches é um sucesso. A abertura do encontro desta quarta-feira, 10/3/2010, se deu com a presidente do C.E. Bezerra de Menezes, Eliana Catarin e a apresentação com Luiz Augusto Macedo, de Guararapes, SP, que organizou o roteiro de Allan Vilches pela região noroeste. Na noite de terça-feira Allan esteve se apresentando na cidade de Birigui, SP, na S. E. “A Caminho do Mestre”. Hoje Allan Vilches se apresentará na cidade de Mirandópolis, SP, na União Espírita Bezerra de Menezes, Rua Ana Luiza da Conceição, 896 e, na sexta-feira, na Aliança Espírita Varas da Videira, localizada na Rua Bernardino de Campos, 363, Centro, Araçatuba, SP. (Ismael Gobbo)

FOTOS DA APRESENTAÇÃO EM BIRIGUI POR CLEIDE BUCALON. ALLAN CANTANDO, PÚBLICO E COM O PRESIDENTE CONHECIDO COMO “NEGO TÓ”.








FOTOS DE ARAÇATUBA POR ISMAEL GOBBO. APRESENTAÇÃO POR MACEDO, ALLAN COM A PRESIDENTE ELIANA, CANTANDO E PÚBLICO.





0 comentários: