BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 23 de março de 2010

58ª. Semana kardequiana São José dos campos, SP



Cicero Ramos-São José dos Campos-SP

Tudo já está programado. Temas das palestras, convites aos palestrantes, confirmações e locais de realização. A USE Intermunicipal de São José dos Campos realiza mais uma Semana Kardequiana. Neste ano, acontece a versão de número 58. A tradicional semana Kardequiana da cidade começou a ser realizada no ano de 1952. O inicio está programado para o dia 24/03 - Quarta Feira e irá até o dia 31/03.

David Ascenço, Marina Ferri, Carlos Alberto Dias de Oliveira, José Carlos de Oliveira, Mario Ferreira Vinhas, Edson Figueiredo e Carlos Augusto Abranches, são os expositores convidados para desenvolvimento dos vários temas da Semana.

As palestras acontecem na Obra Social Célio Lemos à Rua Ana Gonçalves da Cunha, 30, no Jardim Paulista. A exceção é a palestra do dia 27 de março, sábado, que será realizada em Paraibuna.

O Evento é uma realização da USE Intermunicipal de São José dos Campos e da Aliança Espírita Evangélica.



(Informações em email de Regina Bachega e do site http://www.use-sjc.org.br/noticia.aspx?PeriodicoID=1451)

0 comentários: