BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 28 de março de 2010

19º FESTIVAL DE ARTE ESPÍRITA SEMEADORES DE LUZ GOIÂNIA, GO

A 19ª edição do Festival de Arte Espírita, evento que ocorre em Goiânia, no feriado da semana santa, será no Instituto Educacional Emmanuel, de 1 a 4 de abril. Promovido pelo Instituto Oficina de Arte, o FAE promete uma diversificada programação para toda a família.

Em sua estrutura, o FAE contempla painéis de estudos dos principais baluartes do Espiritismo, dentre eles, Chico Xavier, Bezerra de Menezes e Eurípedes Barsanulfo; Oficinas artísticas e vivências nas modalidades de AudioVisual com produção de Curta-Metragem, Teatro, Percussão, Arteterapia e Constelação Familiar; e mostras artísticas a partir das 19:30h, com intérpretes de diversos Estados, em teatro, dança, bandas musicais e apresentações solo.

Os participantes encerram o evento, no domingo de páscoa, em uma sessão de cinema pela manhã, assistindo ao lançamento do filme ‘Chico Xavier’, de Daniel Filho, em comemoração ao centenário do maior médium brasileiro, no Cine Lumière do Shopping Bouganville, às 10h, com o convite aberto ao público no valor de R$ 10,00.

Inscrições do 19º FAE na LIVRAL (Livraria Espírita André Luiz) – 3223-4412 ou pelo e-mail: fae@oficina.art.br

Os ingressos do Filme serão vendidos durante os três dias do Festival 01 a 03 de Abril - O Cinema será aberto no domingo pela manhã só para o FAE, sendo válidos somente os ingressos adquiridos com a coordenação do FAE.

Conheça a programação do FAE acessando o Folder em nossa Pagina: http://www.oficina.art.br

O valor de inscrição do FAE não sofrerá aumento como está sendo informado no Folder a partir do dia 29, será mantido o valor de inscrição referente a 28/03, R$ 5,00 15,00 e 30,00 dependendo a idade do participante até a data do evento - 01/04/20010.


Fábio Amaral - (62) 8407 6096 - Festival de Arte Espírita

(Informação em email de Fábio Amaral)



0 comentários: