BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TVCEI.COM


A TV Espírita chega a Pelotas - RS
Pela ViaCabo TV, canal 27
A cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, acaba de receber o sinal da TV do Conselho Espírita Internacional. A TVCEI está localizada no canal 27 da operadora.
Maiores informações:
www.viacabo.com.br
pbernardi.pelotas@viacabonet.com.br
Telefone: (53) 2123-7030

Agende-se (Coleção TVCEI, domingos, 20h)
21/02 - "Mediunidade, Caminho para Jesus", por Alberto Almeida
28/02 - Filme "Joelma, 23º andar"

Mediunidade: caminho para Jesus
O que é mediunidade? Por que o indivíduo adquire essa faculdade? A capacidade do médium é analisada de forma clara por Alberto Almeida. O palestrante expõe fatos e experiências sobre a comunicação entre os encarnados e os desencarnados. O seminário traz, ainda, informações e vivências sobre esse tema tão notável acerca de uma das mais importantes práticas do Espiritismo.

Assista, neste domingo, 21/02, às 20h, no "Coleção TVCEI". Não perca!
Esta palestra também encontra-se em DVD, clique aqui.

Faltam 30% da meta com a SKY, participe!
A campanha que tem o objetivo de levar o primeiro canal espírita a uma das maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil continua. O formulário pode ser preenchido pela internet ou enviado pelos correios ou fax. Continue ajudando. Para preencher ou enviar o formulário para um amigo, clique aqui.

Monte sua videoteca espírita
São 50 DVDs por 3x R$ 166. Essa é a oportunidade para você ter acesso aos melhores documentários, videoaulas e palestras produzidas pela TVCEI. Tudo em uma só promoção. Aproveite! Clique aqui.

0 comentários: