BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SEMINÁRIO SOBRE PASSE COM DRA. MARLENE NOBRE SANTOS, SP




Seminário AME Santos - Dia 13/03/2010 (sábado)

Dra Marlene Nobre estará em Santos, no dia 13 de março, sábado, para proferir palestras no seminário "O Passe como Cura Magnética". As inscrições serão feitas no dia e no local do evento, a partir das 8h, no anfiteatro do Bloco E, da Universidade Santa Cecília. No programa, o público escutará um pouco mais sobre as particularidades do passe: o que se doa, como se doa e quem doa e quem recebe, além de haver um espaço aberto para perguntas e respostas. O investimento é de R$ 20,00. A Universidade Santa Cecília se localiza à rua Cesário Bastos, 8, Boqueirão, Santos (SP). (mapa do local)



O passe é uma atividade que traz muitas dúvidas a quem o realiza e a quem o recebe. Este video mostra estudo feito pela Dra. Marlene Nobre, tendo como base as obras de Allan Kardec e livros psicografados por Chico Xavier através do espírito Emmanuel. Veja abaixo, o vídeo que visa ajudar os passistas e orienta-los em suas atividades nos centros em que trabalham

Acesse o vídeo sobre o tema em
http://www.youtube.com/watch?v=pxcX4uoYmIM

(Informações em email de Giovana Campos)



0 comentários: