BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

PALESTRA COM DR. RICARDO DI BERNARDI NO NOVA ERA BLUMENAU, SC



Ricardo Di Bernardi faz palestra no Centro Espírita Nova Era- Blumenau SC fotos no site www.se-novaera.org.br

O evento "UMA NOITE DE PERGUNTAS E RESPOSTAS” será dedicado ao esclarecimento e estudo do Espiritismo, em comemoração aos 10 anos da Nova Era. Acontece no dia 18 de fevereiro, Quinta-feira, às 19h30. Participe!

Conheça Dr. Ricardo Di Bernardi

Natural de Florianópolis SC, o médico homeopata Ricardo Di Bernardi ingressou jovem no movimento espírita, tendo sido presidente da Juventude Espírita de Florianópolis e do MEUC (Movimento Espírita Universitário). Exerceu também diversas funções em âmbito federativo estadual, fundando o ICEF (Instituto de Cultura Espírita de Florianópolis) e a AME SC (assoc. Médico-Espírita de Santa Catarina).

Tem elaborado inúmeros workshops e participado como palestrante em encontros, jornadas e congressos espíritas. Desenvolveu interessante pesquisa sobre fotos Kirlian com estudo da movimentação da aura pelo passe magnético.

Em 1993 lançou seu primeiro livro "Gestação sublime Intercâmbio" tendo alcançado expressivo sucesso tanto no Brasil como em Portugal, onde realizou palestras na Federação Espírita Portuguesa e mais oito cidades lusitanas. É autor também de “Dos Faraós à Física Quântica”, “Gestação: Sublime Intercâmbio”, “Navegando nos Mares da Imprensa”, “Reencarnação - Amor e Sabedoria (Vôo Livre)”, “Reencarnação e Evolução das Espécies”. "Reencarnação em Xeque " . Sua obra mais recente é o romance “Flávia”. Tem efetuado palestras na Inglaterra, e Itália , além de ter publicado dois livros espíritas na Espanha.



VEJA O MAPA DE LOCALIZAÇÃO DO NOVA ERA: http://www.se-novaera.org.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=737



(Informações do site nova era)


0 comentários: