BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NOTICIAS DA MARILIA ESPÍRITA

Olá, amigos.

Muita paz.



GRUPO ESPÍRITA JESUS DE NAZARÉ (reiterando). Na quarta-feira 24 de fevereiro, 20 horas, CURSO SOBRE O PASSE, com Donizete Pinheiro


CENTRO ESPÍRITA LUZ E VERDADE (reiterando) . No sábado 27 de fevereiro, evento com o médium CARLOS BACELLI, de Uberada. À tarde, das 15 às 17:30horas, Baccelli fará seminário sobre o tema: "Mediunidade"; e à noite, 20 horas, palestra alusiva ao centenário de nascimento de Chico Xavier.


LANÇAMENTO DE LIVRO (reiterando).



Na sexta-feira 26 de fevereiro, 20:30 horas, na sede da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas, à Avenida das Esmeraldas, 1001, Marília, o dirigente espírita JOÃO CÊGA FILHO, da Associação Espírita Alves de Abreu, fará o lançamento de seu livro de poesias CORTINA LILÁS.



COMUNIDADE EURÍPEDES BARSANULFO. No sábado dia 27 de fevereiro, 20 horas, palestra de Christiane Pereira de M. Munhóz, sobre o tema "Simplicidade e pureza de coração"


CARAVANA PARA O CONGRESSO EM BRASÍLIA. O casal Maria Tereza e José Aurélio, do Centro Espírita Luz e Verdade, informam que ainda tem 10 vagas no ônibus que seguirá para o Congresso Espírita em Brasília, no próximo mês de abril. C



ontato para reserva e maiores esclarecimentos: fones 14 - 3454 6226 - 14 9797 4112 - 14 9162 6747,



com Maria Thereza ou José Aurélio. Por e-mail:

mthlopesouza@hotmail.com e aureliovendas@hotmail.com



CENTRO ESPÍRITA CHICO XAVIER.



O CENTRO ESPÍRITA "CHICO XAVIER", localizado na Rua Alfredo Augusto de Araujo, n º 134, no dia 23 de fevereiro, 20 horas, promoverá palestra com o médico Dr. Alexandre Peres, sobre o tema "Depressão".



PARA OUTRAS INFORMAÇÕES, acesse: www.mariliaespirita.jor.br


MULTIPLICADOR OFICIAL DA REDE. Encaminhe esta REDE aos seus amigos. Envie para nós o número de pessoas para as quais você retransmite. Precisamos fortalecer esse ideal.

Abraços,


Donizete

0 comentários: